Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 38 (2014)
No 38 (2014)
Publiée:
2015-04-20
Editorial
Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Estratégias de aprendizagem utilizadas por estudantes na educação a distância: implicações educacionais
Paula Mariza Zedu Alliprandini, Andreza Schiavoni, Diene Eire de Méllo, Juliane Tiemi Sekitani
5-16
PDF (Português (Brasil))
Programa informatizado para capacitar professores em habilidades sociais: contribuições para a inclusão
Silvia Aparecida Fornazari, Nádia Kienen, Edmárcia Manfredin Vila, Franciane de Oliveira Nantes, Mariana Rodrigues Proença
17-34
PDF (Português (Brasil))
A presença docente do professor-tutor online como suporte à autonomia do estudante
Geane de Jesus Silva, Diva Albuquerque Maciel
35-48
PDF (Português (Brasil))
O uso das tecnologias digitais em educação: seguindo um fenômeno em construção
Priscila Malaquias Alves Lopes, Maria de Fátima Aranha de Queiroz e Melo
49-61
PDF (Português (Brasil))
Significação e sentimentos dos alunos quando erram na matemática
Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Mario Sergio Vasconcelos
63-71
PDF (Português (Brasil))
Associações entre emoções morais e criatividade em universitários
Daniel Bartholomeu, José Maria Montiel, Juliana Francisca Cecato, Marco A. Virgilio, Cintia Heloísa Bueno, Felipe Fernandes de Lima
73-85
PDF (Português (Brasil))
Disponibilidade ao outro: construindo novas formas de autoridade entre adultos e crianças
Maria Carmen Euler Torres, Lucia Rabello de Castro
87-99
PDF (Português (Brasil))
Características da produção sobre professores de alunos com dotação e talento
Natália do Valle-Ribeiro, Altemir José Gonçalves Barbosa
101-112
PDF (Português (Brasil))
Déficits em habilidades sociais e ansiedade social: avaliação de estudantes de psicologia
Anderson Siqueira Pereira, Marcia Fortes Wagner, Margareth da Silva Oliveira
113-122
PDF (Português (Brasil))
Atuação do psicólogo na educação: análise de publicações científicas brasileiras
Marilene Proença Rebello de Souza, Christiane Jacqueline Magaly Ramos, Cárita Portilho de Lima, Deborah Rosaria Barbosa, Vânia Aparecida Calado, Kátia Yamamoto
123-138
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Resumos da VIII Mostra de Psicologia da Educação “45 anos do PED: contribuições e perspectivas para questões educacionais”
Psicologia da Educação
139-158
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés