Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 39 (2014)
n. 39 (2014)
Publicado:
2016-02-17
Artigos
Estado da arte sobre formação de professores e trabalho docente
Tatiane Cristina dos Santos da Maia, Marcia de Souza Hobol
3-14
PDF
Relações entre comunicação, vivência e discurso em Vigotski: observações introdutórias
Gisele Toassa
15-22
PDF
Contribuição da psicanálise para a educação: a transferência na relação professor/aluno
Márden de Pádua Ribeiro
23-30
PDF
Fatores que afetam a evasão na educação a distância: curso de administração
Márcia Cristina Benigno Bentes, Olívia Misae Kato
31-46
PDF
Diferentes graus de ansiedade à matemática e desempenho escolar no ensino fundamental
Daniela Fassis, Alessandra Campanini Mendes, João dos Santos Carmo
47-62
PDF
A justiça no ambiente escolar: a visão dos estudantes de pedagogia
Adriano Moro, Clarilza Prado de Sousa
63-74
PDF
Significados construídos por adolescentes acerca do processo de escolarização
Ramon Cerqueira Gomes, Andrea Sandoval Padovani, Maria Virgínia Machado Dazzani, Marilena Ristum
75-88
PDF
O cultivo da atenção: uma experiencia com crianças de 4 e 5 anos
Regina Buccini Pio Ribeiro, Aurino Lima Ferreira
89-106
PDF
O Instituto Estadual de Educação do Pará - IEEP na memória de alunas e professoras
Vivian da Silva Lobato, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
107-122
PDF
Compartilhando
VIII Mostra de Psicologia da Educação - "45 anos do PED: contribuições e perspectivas para questões educacionais"
Abigail Alvarenga Mahoney
123
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave