Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 41 (2015)
n. 41 (2015)
Publicado:
2016-05-13
Artigos
LA FORMACIÓN EN PSICOLOGÍA EDUCACIONAL EN EL PARAGUAY
José E. García
3-19
PDF
O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA ESCRITA
Elis Regina da Costa, Evely Boruchovitch
21-35
PDF
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM AUTORREGULATÓRIA NO ENSINO SUPERIOR: ESCRITA DE UM ARTIGO CIENTÍFICO
Verônica Rodriguez Fernandes, Lourdes Maria Bragagnolo Frison
37-49
PDF
DIMENSÕES DA PRÁTICA COTIDIANA E (DES)HUMANIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR
Maria de Fátima Quintal de Freitas, Marcos Roberto de Souza Peres, Valdir Goedert Filho
51-64
PDF
NARRATIVAS DE PROFESSORAS DE PSICOLOGIA DO ENSINO MÉDIO: ENTRE MEMÓRIAS E REFLEXÕES
Lineu Norio Kohatsu
65-81
PDF
A SÍNTESE COMO REGISTRO REFLEXIVO NO TRABALHO DO PSICÓLOGO ESCOLAR COM GESTORES
Vera Lúcia Trevisan de Souza, Lilian Aparecida Cruz Dugnani, Ana Paula Petroni
83-94
PDF
ARQUEOLOGIA DOS SIGNIFICADOS SOCIAIS ATRIBUÍDOS AO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO: UMA CONSTRUÇÃO SÓCIO-HISTÓRICA
Cristiane de Sousa Moura Teixeira, Maria Vilani Cosme de Carvalho
95-107
PDF
Compartilhando
MEDICALIZAÇÃO E CONTROLE NA EDUCAÇÃO: O AUTISMO COMO ANALISADOR DAS PRÁTICAS INCLUSIVAS
Davi Cavalcante Roque da Silva
109-117
PDF
LITERATURA COMO INSTRUMENTO DE DISCUSSÃO ACERCA DA MORTE
Aline Sberse Sengik, Flávia Brocchetto Ramos
119-126
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave