Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 41 (2015)
Núm. 41 (2015)
Publicado:
2016-05-13
Artigos
LA FORMACIÓN EN PSICOLOGÍA EDUCACIONAL EN EL PARAGUAY
José E. García
3-19
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA ESCRITA
Elis Regina da Costa, Evely Boruchovitch
21-35
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM AUTORREGULATÓRIA NO ENSINO SUPERIOR: ESCRITA DE UM ARTIGO CIENTÍFICO
Verônica Rodriguez Fernandes, Lourdes Maria Bragagnolo Frison
37-49
PDF (Português (Brasil))
DIMENSÕES DA PRÁTICA COTIDIANA E (DES)HUMANIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR
Maria de Fátima Quintal de Freitas, Marcos Roberto de Souza Peres, Valdir Goedert Filho
51-64
PDF (Português (Brasil))
NARRATIVAS DE PROFESSORAS DE PSICOLOGIA DO ENSINO MÉDIO: ENTRE MEMÓRIAS E REFLEXÕES
Lineu Norio Kohatsu
65-81
PDF (Português (Brasil))
A SÍNTESE COMO REGISTRO REFLEXIVO NO TRABALHO DO PSICÓLOGO ESCOLAR COM GESTORES
Vera Lúcia Trevisan de Souza, Lilian Aparecida Cruz Dugnani, Ana Paula Petroni
83-94
PDF (Português (Brasil))
ARQUEOLOGIA DOS SIGNIFICADOS SOCIAIS ATRIBUÍDOS AO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO: UMA CONSTRUÇÃO SÓCIO-HISTÓRICA
Cristiane de Sousa Moura Teixeira, Maria Vilani Cosme de Carvalho
95-107
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
MEDICALIZAÇÃO E CONTROLE NA EDUCAÇÃO: O AUTISMO COMO ANALISADOR DAS PRÁTICAS INCLUSIVAS
Davi Cavalcante Roque da Silva
109-117
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA COMO INSTRUMENTO DE DISCUSSÃO ACERCA DA MORTE
Aline Sberse Sengik, Flávia Brocchetto Ramos
119-126
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave