Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico
Resumo
Este artigo procura discutir alguns aspectos do raciocínio do psicólogo e da criança durante o processo de psicodiagnóstico. Pretende-se abordar os passos do raciocínio clínico do psicólogo e os passos do raciocínio da criança durante as respostas aos testes. Trata em seguida de analisar as semelhanças e diferenças entre as etapas descritas.Metrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2014-02-05
Como Citar
Montagna, M. E. (2014). Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico. Psicologia Revista, 15(2), 153–159. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/psicorevista/article/view/18084
Edição
Seção
Artigos Teóricos
Licença
Copyright (c) 2014 Maria Elisabeth Montagna
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.