Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico
Abstract
Este artigo procura discutir alguns aspectos do raciocínio do psicólogo e da criança durante o processo de psicodiagnóstico. Pretende-se abordar os passos do raciocínio clínico do psicólogo e os passos do raciocínio da criança durante as respostas aos testes. Trata em seguida de analisar as semelhanças e diferenças entre as etapas descritas.Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2014-02-05
How to Cite
Montagna, M. E. (2014). Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico. Psicologia Revista, 15(2), 153–159. Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/psicorevista/article/view/18084
Issue
Section
Artigos Teóricos
License
Copyright (c) 2014 Maria Elisabeth Montagna
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.