Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico
Resumen
Este artigo procura discutir alguns aspectos do raciocínio do psicólogo e da criança durante o processo de psicodiagnóstico. Pretende-se abordar os passos do raciocínio clínico do psicólogo e os passos do raciocínio da criança durante as respostas aos testes. Trata em seguida de analisar as semelhanças e diferenças entre as etapas descritas.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2014-02-05
Cómo citar
Montagna, M. E. (2014). Semelhanças entre o processo de conhecimento da criança e do psicólogo durante o psicodiagnóstico. Psicologia Revista, 15(2), 153–159. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/psicorevista/article/view/18084
Número
Sección
Artigos Teóricos
Licencia
Derechos de autor 2014 Maria Elisabeth Montagna
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.