O QUE OS GERENTES “APRENDEM” NOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO?
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v13i1.5331Resumo
Este estudo buscou compreender o impacto que um curso de pós-graduação lato sensu, teve na aprendizagem gerencial. Assim, foi realizada uma pesquisa qualitativa e longitudinal com gerentes que possuíam pouca experiência profissional. As entrevistas foram divididas em duas etapas: a primeira no início do curso e a segunda no final do curso. Em ambas, foram identificadas as percepções dos gerentes sobre suas competências. Através de análise comparativa destas narrativas identificou-se que o curso gerou: ampliação de algumas habilidades e valorização de outras; a aquisição de novos conhecimentos (principalmente voltados às tarefas); e poucas mudanças de atitude.Metrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2011-05-24
Como Citar
Grohmann, M. Z. (2011). O QUE OS GERENTES “APRENDEM” NOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO?. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 13(1). https://doi.org/10.20946/rad.v13i1.5331
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.