v. 10 n. 1 (2008)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2008)
Publicado: 2009-09-14

Artigos

  • A PUBLICIDADE ENGANOSA SOB O PONTO DE VISTA DA ÉTICA NO MARKETING - UMA REFLEXÃO SOBRE AS CASAS BAHIA

    Ronald Silva de Oliveira, Mariana Maia Arantes
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2126
  • ESTRATÉGIA POR DIFERENCIAÇÃO: UMA PROPOSTA DE VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DO COMPOSTO DE MARKETING E VALOR SOCIAL

    Ernani José Alves, Antonio Vico Mañas
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2131
  • COMO AS CORPORAÇÕES SE INTERNACIONALIZAM? UMA ANÁLISE DOS MODOS DE ENTRADA SOB A PERSPECTIVA DOS PAÍSES EMERGENTES

    Rafael Lucian, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.1601
  • UNA APROXIMACIÓN A LA FORMACIÓN DEL IMAGINARIO Y DE LAS RELACIONES DE PODER

    Antonio Carlos Freddo, Luís Caramés Viéitez
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2133
  • DIFERENCIAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO. UM ESTUDO DE CASO NA TELEFÔNICA.

    Luciana Marin Faneco, Eduardo Pereira de Souza Nogueira, Alexandre Luzzi Las Casas
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2130
  • A PARTICIPAÇÃO DOS MESÁRIOS VOLUNTÁRIOS E CONVOCADOS NOS TRABALHOS DA JUSTIÇA ELEITORAL:

    Aigline de Menezes Paes Vervloet, Márcia Prezotti Palassi
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.1568
  • A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B)

    Paulo Afonso Barbosa da Silveira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2127
  • DIFERENÇAS CULTURAIS E GESTÃO

    Hermano Roberto Thiry-Cherques
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.1830