Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista l@el em (dis-)curso
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 (2015)

v. 7 (2015)

					Visualizar v. 7 (2015)
Publicado: 2016-12-20

Editorial

  • Editorial

    Siderlene Muniz-Oliveira, Cristina Mayer Acunzo
    1-2
    • PDF

Artigos

  • COLABORAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS NO CONTEXTO BRASILEIRO

    Fabio Henrique Rosa Senefonte
    3-22
    • PDF
  • A escrita em língua inglesa e o erro: um breve estudo sob a luz da Linguística de Corpus

    Gustavo Estef Lino da Silveira
    23-41
    • PDF
  • A LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UMA PROPOSTA

    Cristina Mayer Acunzo
    42-61
    • PDF
  • VARIAÇÃO LINGUÍSTICA EM LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO SOBRE O LIVRO DIDÁTICO

    Claudia Pagnoncelli
    62-79
    • PDF
  • Letramento literário: diálogos da literatura infantil com outros gêneros do discurso / Literary literacy: dialogues of children's literature with other genres of discourse

    Fábio Cardoso Cardoso dos Santos
    80-97
    • PDF
  • ANÁLISE DE DISCURSOS QUE CONCORREM PARA O NÃO ENGAJAMENTO CIENTÍFICO NA UNIVERSIDADE

    Nanci Aparecida de Almeida
    98-120
    • PDF

Jovem Pesquisador

  • Gestos e agir didático do professor de língua portuguesa: entre o gênero textual e a gramática

    Carla Messias Ribeiro da Silva-Hardmeyer
    121-157
    • PDF

Resenhas

  • Resenha do Livro "Visitas Técnicas: interação escola-empresa" de Lima (2010)

    Siderlene Muniz-Oliveira
    158-164
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Русский

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.