Desenvolvimento profissional docente: reflexões sobre as práticas educacionais em matemática com o uso do software GeoGebra

Autores

Palavras-chave:

Desenvolvimento profissional docente, Ensino de Matemática, GeoGebra.

Resumo

Resumo

O presente artigo apresenta uma pesquisa realizada no Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora / UFJF. As reflexões e perspectivas desse grupo deram início a investigação das possibilidades e limites de um Grupo de Trabalho de professores de Matemática constituir-se como espaço de desenvolvimento profissional, tendo em vista uma busca por novas estratégias de ensino e aprendizagem com o software GeoGebra.

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Referências

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Publicado

2017-06-06

Como Citar

Rodrigues, G. M. (2017). Desenvolvimento profissional docente: reflexões sobre as práticas educacionais em matemática com o uso do software GeoGebra. Revista Do Instituto GeoGebra Internacional De São Paulo, 6(1), 03–18. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/IGISP/article/view/30214

Edição

Seção

Artigos