Equipe Editorial

Editores - Coordenadores da Edição

Celina A. A. Pereira Abar, PUC-SP, Brasil

Dr. José Manuel Dos Santos Dos Santos, Instituto GeoGebra de Portugal,  inED- Centro de Investigação e Inovação em Educação e Universidade de Coimbra-Depto Matemática, Portugal

Editoração - Comitê Executivo

Celina A. A. Pereira Abar, PUC-SP, Brasil

Dr. José Manuel Dos Santos Dos Santos, Instituto GeoGebra de Portugal, inED- Centro de Investigação e Inovação em Educação e Universidade de Coimbra-Depto Matemática, Portugal

Corpo Editorial - Conselho Científico

Alexandre Emanuel Trocado, Investigador do Centro de Investigação e Desenvolvimento em Matemática e Aplicações (CIDMA), Aveiro, Portugal

Agustín Carrillo de Albornoz Torres, Universidad de Córdoba (España) Instituto GeoGebra de Andalucía, Espanha

Angel Homero Flores, Colegio de Ciencias y Humanidades - UNAM, México

Armando Traldi, Instituto Federal de São Paulo - IFSP, Brasil

Abigail Fregni Lins, Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Brasil

Daniel Couto Gatti, PUC-SP, Brasil

Dárida Maria Fernandes,  Escola Superior de Educação do Institituto Politécnico do Porto

Diego Lieban, IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Bento Gonçalves, Brasil

Francisco Regis Vieira Alves, Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia, Brasil

Graciela Carmen Lombardo, Facultad de Ciencias Exactas, Químicas y Naturales - Facultad de Ciencias Económicas UNIVERSIDAD NACIONAL DE MISIONES, Argentina

Humberto José Bortolossi, Universidade Federal Fluminense, Brasil

José Manuel Dos Santos Dos Santos, Instituto GeoGebra de Portugal - inED- Centro de Investigação e Inovação em Educação e Universidade de Coimbra-Depto Matemática, Portugal

Julio Arakaki, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, Brasil

Marcio Vieira de Almeida, Instituto Federal de Educação de São Paulo e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, Brasil

Marcus Vinicius Maltempi, UNESP - Universidade Estadual Paulista, Brasil

Norma Suely Gomes Allevato, Universidade Cruzeiro do Sul - São Paulo-SP, Brasil

Robert Weinhandl, School of Education, Johannes Kepler University, Linz, Áustria

Rosana Giaretta Sguerra Miskulin, IGCE UNESP RIO CLARO, Brasil

Saddo Ag Almouloud, UEBA, Brasil

Samuel Rocha de Oliveira, UNICAMP, Brasil

Sonia Barbosa Camargo Igliori,  PUC-SP, Brasil