Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Modelo de Artigo
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 21 (2014): Dossiê: mídia, política e eleições
v. 7 n. 21 (2014): Dossiê: mídia, política e eleições
Publicado:
2015-04-23
Editorial
Nota dos editores
Rodrigo Estramanho de Almeida, Tathiana Senne Chicarino, Rafael Araújo
3-5
PDF
Dossiê
Mídia e eleições: as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
Fernanda Cavassana de Carvalho
7-25
PDF
Para além do horário eleitoral gratuito: apontamentos sobre o uso da transmissão online pelos candidatos à presidência em 2014
Kamila Bossato Fernandes
26-47
PDF
A cobertura eleitoral dos jornais no Facebook em 2014: um estudo preliminar sobre a visibilidade dos presidenciáveis
Romer Mottinha Santos, Anne Caroline Pellizzaro, Márcio Cunha Carlomagno
48-65
PDF
O Partido dos Trabalhadores: um perfil do investimento financeiro nos meios de comunicação de massa nas eleições.
Bárbara Lima, Mércia Freitas Alves
66-80
PDF
Mídia e eleição: dimensão política da imprensa na disputa eleitoral brasileira
Vanderlei Castro Ezequiel
81-98
PDF
Artigos
A nova polarização política nas eleições de 2014: Radicalização ideológica da direita no mundo contemporâneo do Facebook
Vera Lucia Michalany Chaia, Fabricio Brugnago
99-129
PDF
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Sociologia
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão