Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cognitio-Estudos: revista eletrônica de filosofia
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pós-Filosofia
Centro de estudos de pragmatismo
cognitiofilosofia/index
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2019)
v. 16 n. 2 (2019)
Publicado:
2019-12-23
Editorial
Editorial (Português)
Anderson de Alencar Menezes
I
HTML
Editorial (English)
Anderson de Alencar Menezes
II
HTML (English)
Artigos
O lugar de Peirce na história da lógica: um diálogo com a tradição frege/russelliana
Renan Henrique Baggio
142-154
PDF
Conservadorismo: ceticismo e anti-racionalismo político
Pablo Fernando Campos Pimentel
155-164
PDF
Novo horizonte do sistema de cognição ético-pragmático na atuação judicial
Júlio César D'Oliveira
165-175
PDF
Lei 13.415/17 – o alijamento da disciplina filosofia do ensino médio, o mais recente movimento pendular na educação básica brasileira
Anderson Alves Esteves, Antonio Valverde
176-192
PDF
Boêmios, como ele
Lucrécia D`Alessio Ferrara
193-205
PDF
Tecnocracia e despolitização da esfera pública segundo Habermas: estudos de teoria crítica via racionalidade comunicativa
Francisco Jozivan Guedes de Lima
206-221
PDF
Notes on aesthetic experience and everyday experience in John Dewey
Laura Elizia Haubert
222-232
PDF (English)
Sobre a Interpretação frequentista de probabilidade
André Neiva
233-244
PDF
Twardowski: content as mediator between the act and the object of presentation.
Jesuino Junior Pires
245-256
PDF (English)
A caixa de ferramentas conceituais de Richard Rorty: o uso de técnicas ad hoc
Heraldo Aparecido Silva
257-267
PDF
Traduções
O que é a estética?
Laura Elizia Haubert
268-274
PDF
Resenhas
El sabio camino hacia la felicidad: Diógenes de Enoanda y el gran mural epicúreo de Carlos García Gual
Rogério Lopes Santos
275-277
PDF
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Filosofia
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários