Editorial - Número Temático 2020 - Metodología de investigación en Educación Matemática: rumbos y perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i3p017-024Resumen
Editorial em EspanholMétricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2021-01-09
Cómo citar
DE OLIVEIRA, G. P.; ALMOULOUD, S. A.; MANRIQUE, A. L. Editorial - Número Temático 2020 - Metodología de investigación en Educación Matemática: rumbos y perspectivas. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 22, n. 3, p. 17–24, 2021. DOI: 10.23925/1983-3156.2020v22i3p017-024. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/52165. Acesso em: 18 nov. 2024.
Número
Sección
Editorial
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).