Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Educação Matemática Pesquisa
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Normas para submissão de artigos
  • Policies
    • Guidelines for Using AI
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No. 1 (2008)

Vol. 10 No. 1 (2008)

					View Vol. 10 No. 1 (2008)
Published: 2009-01-15
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Concepções de modelagem matemática: contribuições teóricas

    Tiago Emanuel Klüber, Dionísio Burak
    • PDF (Português (Brasil))
  • Espaços formativos em uma escola básica e conhecimentos didáticos sobre números inteiros de professores dos anos iniciais do ensino fundamental

    Cristina Maranhão
    • PDF (Português (Brasil))
  • O campo formação de professores em revistas brasileiras da área de educação matemática

    Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sérgio de Mello Arruda
    • PDF (Português (Brasil))
  • Aplicação e interpretação de regras matemáticas

    Marisa Rôsani Abreu Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre a disciplina de modelagem matemática na formação de professores

    Maria Beatriz Ferreira Leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • A pesquisa interdisciplinar: uma possibilidade de construção do trabalho científico/acadêmico

    Maria Aparecida Viggiani Bicudo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pesquisas sobre a formação do professor que ensina matemática por grupos de pesquisa de instituições paulistanas

    Edda Curi, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.