Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2008)
Vol. 10 Núm. 1 (2008)
Publicado:
2009-01-15
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Concepções de modelagem matemática: contribuições teóricas
Tiago Emanuel Klüber, Dionísio Burak
PDF (Português (Brasil))
Espaços formativos em uma escola básica e conhecimentos didáticos sobre números inteiros de professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Cristina Maranhão
PDF (Português (Brasil))
O campo formação de professores em revistas brasileiras da área de educação matemática
Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sérgio de Mello Arruda
PDF (Português (Brasil))
Aplicação e interpretação de regras matemáticas
Marisa Rôsani Abreu Silveira
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a disciplina de modelagem matemática na formação de professores
Maria Beatriz Ferreira Leite
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa interdisciplinar: uma possibilidade de construção do trabalho científico/acadêmico
Maria Aparecida Viggiani Bicudo
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas sobre a formação do professor que ensina matemática por grupos de pesquisa de instituições paulistanas
Edda Curi, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave