Editorial – 2020 - Thematic Issue Research Methodology in Mathematics Education: directions and perspectives
DOI :
https://doi.org/10.23925/http://dx.doi1983-3156.2020v22i3p009-016Résumé
Editorial in EnglishMétriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2021-01-09
Comment citer
DE OLIVEIRA, G. P.; ALMOULOUD, S. A.; MANRIQUE, A. L. Editorial – 2020 - Thematic Issue Research Methodology in Mathematics Education: directions and perspectives. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 22, n. 3, p. 9–16, 2021. DOI: 10.23925/http://dx.doi1983-3156.2020v22i3p009-016. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/52164. Acesso em: 22 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Editorial
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).