Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No 1 (2008)
Vol. 10 No 1 (2008)
Publiée:
2009-01-15
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Concepções de modelagem matemática: contribuições teóricas
Tiago Emanuel Klüber, Dionísio Burak
PDF (Português (Brasil))
Espaços formativos em uma escola básica e conhecimentos didáticos sobre números inteiros de professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Cristina Maranhão
PDF (Português (Brasil))
O campo formação de professores em revistas brasileiras da área de educação matemática
Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sérgio de Mello Arruda
PDF (Português (Brasil))
Aplicação e interpretação de regras matemáticas
Marisa Rôsani Abreu Silveira
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a disciplina de modelagem matemática na formação de professores
Maria Beatriz Ferreira Leite
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa interdisciplinar: uma possibilidade de construção do trabalho científico/acadêmico
Maria Aparecida Viggiani Bicudo
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas sobre a formação do professor que ensina matemática por grupos de pesquisa de instituições paulistanas
Edda Curi, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés