Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Educação Matemática Pesquisa
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Normas para submissão de artigos
  • Politiques
    • Interoperabilidade OAI-PMH
    • Directives d’utilisation de l’IA
    • Declaração de Ética
    • Declaração de ética e boas práticas-antiga
    • Acesso Aberto
    • Declaração de Privacidade
    • Periodicidade
  • Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No 1 (2008)

Vol. 10 No 1 (2008)

					Afficher Vol. 10 No 1 (2008)
Publiée: 2009-01-15
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Concepções de modelagem matemática: contribuições teóricas

    Tiago Emanuel Klüber, Dionísio Burak
    • PDF (Português (Brasil))
  • Espaços formativos em uma escola básica e conhecimentos didáticos sobre números inteiros de professores dos anos iniciais do ensino fundamental

    Cristina Maranhão
    • PDF (Português (Brasil))
  • O campo formação de professores em revistas brasileiras da área de educação matemática

    Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sérgio de Mello Arruda
    • PDF (Português (Brasil))
  • Aplicação e interpretação de regras matemáticas

    Marisa Rôsani Abreu Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre a disciplina de modelagem matemática na formação de professores

    Maria Beatriz Ferreira Leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • A pesquisa interdisciplinar: uma possibilidade de construção do trabalho científico/acadêmico

    Maria Aparecida Viggiani Bicudo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pesquisas sobre a formação do professor que ensina matemática por grupos de pesquisa de instituições paulistanas

    Edda Curi, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

acesso

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Faire une soumission

Faire une soumission

indexeurs

------------------------------------

I N D E X A D O R E S  e
A G R E G A D O R E S


Índice-h = 38 (dez/25)
====================


Metadata Crossref 
Documentos com DOI
====================


catálogo gratuito e aberto
do sistema global de pesquisa
========================


========================

===========================

annuaires

-----------------------------------------

D I R E T Ó R I O S  e
D I V U L G A D O R E S


=======================


Diretório Latinoamericano
=======================


========================


========================


========================

German Union Catalogue of Serials (ZDB)

============================


============================

associada

=============================

A S S O C I A D A/M E M B R O


AmeliCA para las políticas y licenciamiento
de las revistas científicas

preservacao

---------------------------------------

PRESERVAÇÃO DIGITAL


=========================


Lots Of Copies Keep Stuff Safe
=========================

 

Mots-clés

La revue Educação Matemática Pesquisa est licenciée avec http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.