Diários de Aprendizagem: Formação, Prática e Crenças de um Professor de Inglês no Processo de Aprender Francês
Palavras-chave:
diários de aprendizagem, língua francesa, língua inglesa, reflexão.Resumo
Este trabalho é um estudo autoinvestigativo por adotar o uso da ferramenta diário de aprendizagem como um instrumento para reflexão sobre o próprio processo de aprendizagem de língua francesa por um professor de língua inglesa. Os dados foram coletados durante aulas particulares e individuais em uma escola de línguas situada na região Sul do Brasil. Os resultados evidenciaram que o professor de inglês teoriza as aulas da professora de francês; relaciona sua prática com a prática da professora; e apresenta crenças sobre a aprendizagem de francês.Downloads
Como Citar
Batista, L. O. (2011). Diários de Aprendizagem: Formação, Prática e Crenças de um Professor de Inglês no Processo de Aprender Francês. The Especialist, 31(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/7168
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
