Building Reciprocal Relationships in the Student Teaching Practicum
Palabras clave:
estágio, reciprocidade, supervisãoResumen
Este estudo aborda o esforço colaborativo entre supervisores universitários e pares de professores e estagiários de espanhol. O grupo trabalhou em conjunto na elaboração de experiências, responsabilidades e concessões para o estagiário a fim de facilitar, de maneira ativa, o desenvolvimento de relações recíprocas. O estudo identifica elementos que reforçaram ou inibiram reciprocidade na relação de ensino e enfatiza a responsabilidade que cada membro do par colaborativo professor-estagiário tem que ter a fim de cultivar a reciprocidade. Este trabalho encerra com uma discussão acerca de como os educadores podem colaborar para que o estagiário tenha uma experiência bemsucedida, além de oferecer sugestões para futuras pesquisas na área de desenvolvimento do professor de língua estrangeira.Descargas
Cómo citar
Davis, J., & Hall, J. K. (2012). Building Reciprocal Relationships in the Student Teaching Practicum. The ESPecialist, 19(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9855
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença