Um Ponto de Partida na Trajetória do Entendimento das Necessidades de Alunos do Curso de Sistemas de Informação em Relação ao Uso do Inglês
Palavras-chave:
ESP, Sistemas de Informação, Análise de Necessidades, alunosResumo
Este artigo visa a apresentar os resultados de um estudo que podem contribuir para a compreensão das necessidades de alunos do curso de Sistemas de Informação (SI) em relação ao uso do Inglês. Devido à necessidade de utilizar computadores e de interação com diversos setores de uma empresa, o inglês faz parte de seu cotidiano. Para essa análise, são apresentadas discussões acerca do curso de SI, do Ensino de Inglês para Fins Específicos e sobre o ensino de leitura e vocabulário. Os resultados apontam que a necessidade imediata dos alunos é desenvolver a habilidade da leitura. Porém, também são registradas necessidades de desenvolvimento da fala e da compreensão oral.Downloads
Como Citar
Oliveira, G. de. (2012). Um Ponto de Partida na Trajetória do Entendimento das Necessidades de Alunos do Curso de Sistemas de Informação em Relação ao Uso do Inglês. The Especialist, 32(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/8620
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
