O Coordenador Pedagógico em Tempos Pós-modernos
Palavras-chave:
desenvolvimento, colaboração, pensamento crítico, pós-modernoResumo
Este artigo tem como objetivo contribuir para a discussão do papel do coordenador pedagógico, baseando-se em perspectivas teóricas distintas: a positivista, a humanista e a crítica. Ênfase é dada à perspectiva pós-moderna para que se saliente o papel do coordenador adequado a este mundo de contínuas mudanças e transformações em que múltiplas verdades coexistem.Downloads
Como Citar
Romero, T. R. de S. (2012). O Coordenador Pedagógico em Tempos Pós-modernos. The Especialist, 25. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9456
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
