#historiadacienciaeensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas (CHICAGO)
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 (2019)
Vol. 20 (2019)
Publicado:
2019-12-18
Editorial
sumario
Deividi Marcio Marques Isilda Teixeira Rodrigues Jorge Manuel T Maria Helena Roxo Beltran
01
PDF (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino
A História da Ciência na formação inicial de professores de ciências
Isilda Teixeira Rodrigues
2-14
PDF (Português (Brasil))
História da Ciência na Formação de Professores – um projeto interdisciplinar
Isilda Monteiro, Margarida Quinta e Costa, Vítor Ribeiro
15-25
pdf (Português (Brasil))
Tópicos de História da Ciência
Agostinho da Silva – da Ciência à Escola do Conhecimento
Helena Briosa e Mota
26-36
PDF (Português (Brasil))
Os primórdios do ensino de História da Ciência na Faculdade de Ciências da Universidade de Coimbra
Gilberto Pereira, Décio Martins, Carlos Fiolhais
37-51
PDF (Português (Brasil))
História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
Integrar a história da ciência na sala de aula através de um caso: o papel de Lyell no desenvolvimento dos trabalhos de Darwin
Tiago Ribeiro
52-62
PDF (Português (Brasil))
Lavoisier na sala de aula: A abordagem da história da química para o ensino da lei de conservação das massas
Lucas Peres Guimarães, Denise Leal de Castro
63-72
PDF (Português (Brasil))
Redes de Sociabilidade como estratégia para o ensino de ciências
Kelly Regina Silva Campos Reversi, Luiz Felipe Campos Reversi, Ana Maria de Andrade Caldeira, João José Caluzi
73-81
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A4
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo