Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Normas (CHICAGO)
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 (2012)

Vol. 6 (2012)

					Ver Vol. 6 (2012)
Publicado: 2012-12-13

Editorial

  • Editorial

    Fumikazu Saito, Maria Helena Roxo Beltran
    i-ii
    • PDF (Português (Brasil))

História da Ciência e Ensino

  • Música e História da Matemática

    Carla Bromberg
    1-15
    • PDF (Português (Brasil))
  • Investigando as ideias e dificuldades dos professores de química do ensino médio na abordagem da história da química

    Simone Alves de Assis Martorano, Maria Eunice Ribeiro Marcondes
    16-31
    • PDF (Português (Brasil))

Tópicos de História da Ciência

  • Heinrich Rudolph Hertz e a “descoberta” do efeito fotoelétrico: Um exemplo dos cuidados que devemos ter ao utilizar a história da ciência na sala de aula

    Arthur Issa Mangili
    32-48
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ciência e educação científica feminina no discurso de José Veríssimo (1857-1916)

    Lêda Valéria Alves da Silva
    49-70
    • PDF (Português (Brasil))

História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula

  • Utilização de indicadores orgânicos de pH no ensino de ácidos e bases: considerando alguns aspectos históricos

    Rafael Donisete Bellettato
    71-77
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A4
Área do conhecimento: Ensino

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Palabras clave

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.