Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2
v. 1 n. 2
Publicado:
2012-11-30
Editorial
Editorial
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF
Artigos
Investigações sobre o ensino e a aprendizagem de inequações
KARLY B. ALVARENGA, SÍLVIA D. A. MACHADO
PDF
Um caminho metodológico para trabalho sobre o Estado do Conhecimento: o ensino da Trigonometria no Ensino Médio
LUCIANO ANDRÉ CARVALHO REIS, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
PDF
Contribuições da Prova Brasil à prática pedagógica do professor que ensina matemática para crianças de 6 a 10 anos no que se refere ao sistema de numeração decimal
MÁRCIA HELENA MARQUES RABELO, EDDA CURI
PDF
O Ensino de Funções através da Resolução de Problemas na Educação de Jovens e Adultos
REGINALDO BOTELHO FERREIRA, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
PDF
Expectativas de futuros professores dos anos iniciais do ensino fundamental I – alunos de um curso de pedagogia – com relação à sua formação para ensinar matemática: algumas reflexões
VERA MARIA JARCOVIS FERNANDES, EDDA CURI
PDF
Atividade de construção do instrumento “quadrante num quarto de círculo” e o Pensamento Matemático Avançado
WILSON MONTEIRO, FUMIKAZU SAITO
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão