Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2

v. 1 n. 2

Publicado: 2012-11-30

Editorial

  • Editorial

    Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF

Artigos

  • Investigações sobre o ensino e a aprendizagem de inequações

    KARLY B. ALVARENGA, SÍLVIA D. A. MACHADO
    • PDF
  • Um caminho metodológico para trabalho sobre o Estado do Conhecimento: o ensino da Trigonometria no Ensino Médio

    LUCIANO ANDRÉ CARVALHO REIS, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
    • PDF
  • Contribuições da Prova Brasil à prática pedagógica do professor que ensina matemática para crianças de 6 a 10 anos no que se refere ao sistema de numeração decimal

    MÁRCIA HELENA MARQUES RABELO, EDDA CURI
    • PDF
  • O Ensino de Funções através da Resolução de Problemas na Educação de Jovens e Adultos

    REGINALDO BOTELHO FERREIRA, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
    • PDF
  • Expectativas de futuros professores dos anos iniciais do ensino fundamental I – alunos de um curso de pedagogia – com relação à sua formação para ensinar matemática: algumas reflexões

    VERA MARIA JARCOVIS FERNANDES, EDDA CURI
    • PDF
  • Atividade de construção do instrumento “quadrante num quarto de círculo” e o Pensamento Matemático Avançado

    WILSON MONTEIRO, FUMIKAZU SAITO
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.