Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 1 No. 2

Vol. 1 No. 2

Published: 2012-11-30

Editorial

  • Editorial

    Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Investigações sobre o ensino e a aprendizagem de inequações

    KARLY B. ALVARENGA, SÍLVIA D. A. MACHADO
    • PDF (Português (Brasil))
  • Um caminho metodológico para trabalho sobre o Estado do Conhecimento: o ensino da Trigonometria no Ensino Médio

    LUCIANO ANDRÉ CARVALHO REIS, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
    • PDF (Português (Brasil))
  • Contribuições da Prova Brasil à prática pedagógica do professor que ensina matemática para crianças de 6 a 10 anos no que se refere ao sistema de numeração decimal

    MÁRCIA HELENA MARQUES RABELO, EDDA CURI
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Ensino de Funções através da Resolução de Problemas na Educação de Jovens e Adultos

    REGINALDO BOTELHO FERREIRA, NORMA SUELY GOMES ALLEVATO
    • PDF (Português (Brasil))
  • Expectativas de futuros professores dos anos iniciais do ensino fundamental I – alunos de um curso de pedagogia – com relação à sua formação para ensinar matemática: algumas reflexões

    VERA MARIA JARCOVIS FERNANDES, EDDA CURI
    • PDF (Português (Brasil))
  • Atividade de construção do instrumento “quadrante num quarto de círculo” e o Pensamento Matemático Avançado

    WILSON MONTEIRO, FUMIKAZU SAITO
    • PDF (Português (Brasil))

Language

  • Português (Brasil)
  • English

Make a Submission

Make a Submission
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.