Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 1 (2024): fluxo contínuo - 2024

v. 13 n. 1 (2024): fluxo contínuo - 2024

Publicado: 2024-06-11

Artigos

  • Mapeamento de dissertações e teses do Programa De Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PEMAT) da Universidade Federal Do Rio De Janeiro (UFRJ) no período de 2008 a 2021

    Rodrigo Ramos de Souza, Agnaldo da Conceição Esquincalha
    e62965
    • PDF
  • Pesquisas sobre a presença da História da Matemática em livros didáticos uma análise a partir dos anais do SNHM (1995-2023)

    Ananda Itsu Moraes Conceição, Benjamim Cardoso da Silva Neto
    e67715
    • PDF
  • Como e por quem tem sido estudada a Lesson Study em Matemática no Brasil: uma Revisão Sistemática da Literatura

    Luani Griggio Langwinski, Renata Camacho Bezerra, Richael Silva Caetano
    • PDF
  • Educação Financeira Escolar e Sustentável: práticas nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Barbara Santos, Alexandre Lopes Oliveira
    • PDF
  • Potencialidades didáticas na manipulação da escala de cordas do Sector (1598) para a formação do licenciando em matemática

    Lívia Bezerra de Alencar, Ana Carolina Costa Pereira
    e66273
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.