Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pensamento & Realidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 24 n. 2 (2009)

v. 24 n. 2 (2009)

					Visualizar v. 24 n. 2 (2009)
Publicado: 2011-10-03

Aos Leitores

  • Aos Leitores

    Clotilde Perez
    • PDF

Artigos

  • Teoria Semiótica contra a Branding Myopia: um modelo integrado para construção, análise e gestão da marca

    Paulo Lencastre, Ana Côrte-Real
    • PDF
  • Semiótica e Publicidade de Alimentos: Uma Revisão Teórica e Aplicada

    Eneus Trindade
    • PDF
  • Imagens do Brasil Turístico nas páginas do New York Times

    Ivan Paganotti
    • PDF
  • Sinais de carreiras sem fronteiras: um levantamento sobre a associação entre as âncoras de carreira e as influências sociais

    Elza Fátima Rosa Veloso, Leonardo Nelmi Trevisan, Elisabete Adami Pereira dos Santos
    • PDF
  • Inovação e ruptura: a experiência da Visa Vale no segmento de Vale-refeições

    Lídia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim
    • PDF
  • O Papel da Web 3.0 no Consumo Contemporâneo

    Lawrence Koo
    • PDF
  • Dividendos, Informação Assimétrica e Conflito de Agência: Comparação entre o Novo e o Mercado Tradicional

    Luiz Maurício Franco Moreiras, Elmo Tambosi Filho, Fabio Gallo Garcia
    • PDF
  • A Percepção da Linguagem nas Relações Professor-Aluno

    Mauro Maia Laruccia, Eliane Meneses de Melo
    • PDF

Qualis

Qualis: B1
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.