Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 16 (2003)
n. 16 (2003)
Publicado:
2017-01-06
Artigos
Narrativas de professores e identidade docente: o memorial como procedimento metodológico
José Vieira de Souza
PDF
O memorial como instrumento pedagógico na formação de professores
Clara B. Mindal
PDF
Práticas de leitura de professoras e narrativas autobiográficas
Ester Calland de Souza Rosa, Maria Regina Maluf
Formação de professores: pequenas histórias, grande personagens. Novas práticas e reconhecimento de novos saberes
Sandra La Cava de Almeida Amado
PDF
Formação do professor pesquisador para o ensino superior: desafios
Bernardete A. Gatti
PDF
A transformação do professor como elemento mobilizador de mudança na realidade escolar
Marisa Todescan Dias da Silva Baptista, Wanda Maria Junqueira de Aguiar
PDF
Interdições da palavra
Mary Julia Matins Dietzsch
PDF
Ampliando
L'école et l'insertion sociale des jeunes issus de l'immigration: potentialités et limites
Elisabeth Lage
PDF
Compartilhando
Práticas educativas coercitivas: valem a pena?
Melania Moroz
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave