Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 16 (2003)

n. 16 (2003)

Publicado: 2017-01-06

Artigos

  • Narrativas de professores e identidade docente: o memorial como procedimento metodológico

    José Vieira de Souza
    • PDF
  • O memorial como instrumento pedagógico na formação de professores

    Clara B. Mindal
    • PDF
  • Práticas de leitura de professoras e narrativas autobiográficas

    Ester Calland de Souza Rosa, Maria Regina Maluf
  • Formação de professores: pequenas histórias, grande personagens. Novas práticas e reconhecimento de novos saberes

    Sandra La Cava de Almeida Amado
    • PDF
  • Formação do professor pesquisador para o ensino superior: desafios

    Bernardete A. Gatti
    • PDF
  • A transformação do professor como elemento mobilizador de mudança na realidade escolar

    Marisa Todescan Dias da Silva Baptista, Wanda Maria Junqueira de Aguiar
    • PDF
  • Interdições da palavra

    Mary Julia Matins Dietzsch
    • PDF

Ampliando

  • L'école et l'insertion sociale des jeunes issus de l'immigration: potentialités et limites

    Elisabeth Lage
    • PDF

Compartilhando

  • Práticas educativas coercitivas: valem a pena?

    Melania Moroz
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.