Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 10/11 (2000)

n. 10/11 (2000)

Publicado: 2019-02-11

Editorial

  • Editorial

    Editorial Editorial
    • PDF

Artigos

  • As apropriações do pensamento de Vygotsky no Brasil: um tema em debate

    Maria Teresa de Assunção Freitas
    • PDF
  • A "aprendizagem ao longo da vida". Análise crítica de um conceito e de uma política

    Rui Canário
    • PDF
  • Pensamento e reflexão: John Dewey

    Marcos Antônio Lorieri
    • PDF
  • Formação do educador - uma discussão dos saberes que integram o processo

    Marília Claret Geraes Duran, Dalva Rachel Coelho do Nascimento
    • PDF
  • Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do vocacional

    Moacyr da Silva
    • PDF
  • Evasão escolar na pós-graduação: estudo de um caso

    Abigail Alvarenga Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
    • PDF
  • Análise de pesquisas sobre formação de professores: um exercício coletivo

    Marli E. D. Afonso de André
    • PDF
  • Práticas neoliberais na universidade: reflexões sobre a formação em psicologia/educação

    Deise Mancebo, Marisa Lopes da Rocha
    • PDF
  • Publicidade, televisão e juventude

    Luiz Carlos Carneiro de Faria e Souza
    • PDF

Compartilhando

  • Entrevista reflexiva; um olhar psicológico para entrevista em pesquisa

    Heloisa Szymanski
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.