Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 10/11 (2000)

Núm. 10/11 (2000)

Publicado: 2019-02-11

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • As apropriações do pensamento de Vygotsky no Brasil: um tema em debate

    Maria Teresa de Assunção Freitas
    • PDF (Português (Brasil))
  • A "aprendizagem ao longo da vida". Análise crítica de um conceito e de uma política

    Rui Canário
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pensamento e reflexão: John Dewey

    Marcos Antônio Lorieri
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação do educador - uma discussão dos saberes que integram o processo

    Marília Claret Geraes Duran, Dalva Rachel Coelho do Nascimento
    • PDF (Português (Brasil))
  • Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do vocacional

    Moacyr da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Evasão escolar na pós-graduação: estudo de um caso

    Abigail Alvarenga Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise de pesquisas sobre formação de professores: um exercício coletivo

    Marli E. D. Afonso de André
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas neoliberais na universidade: reflexões sobre a formação em psicologia/educação

    Deise Mancebo, Marisa Lopes da Rocha
    • PDF (Português (Brasil))
  • Publicidade, televisão e juventude

    Luiz Carlos Carneiro de Faria e Souza
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Entrevista reflexiva; um olhar psicológico para entrevista em pesquisa

    Heloisa Szymanski
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palabras clave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.