Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 4 (1997)

n. 4 (1997)

Publicado: 1997-06-04

Editorial

  • Editorial

    Editorial Comite
    • PDF

Artigos

  • Leitura e escrita nas falas e imagens de professoras

    Mary Julia Martins Dietzsch
    • PDF
  • Professoras "construtivistas" discutem coletivamente suas práticas de sala de aula

    Marli André, Mary Júlia Dietzsch
    • PDF
  • La lengua materna como un eje transversal articulador del curriculum: una experiencia cubana en la formación inicial del profesorado

    Rosario Mañalich Suárez
    • PDF (Español (España))
  • Produção de textos e compreensão leitora

    Maria José Martins de Nóbrega
    • PDF
  • Sentindo, pensando e narrando... A trama da produção do texto

    Maria Aparecida Mamede Neves, Leonor Sampaio
    • PDF
  • Esteriótipos de adultos moçambicanos face à aprendizagem

    António Simões, José Tavares
    • PDF
  • Uma psicologia da criança?

    Maria Regina Maluf
    • PDF

Compartilhando

  • Compartilhando

    Editorial Comite
    • PDF
Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.