Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 35 (2012)
n. 35 (2012)
Publicado:
2016-05-20
Editorial
Editorial
1-5
PDF
Artigos
Reflexões sobre a Fundamentação Teórica de Psicólogos nas Secretarias de Educação de Minas Gerais
Silvia Maria Cintra da Silva, Fabiana Marques Barbosa, Anabela Almeida Costa e Santos Peretta, Lilian Rodrigues de Sousa, Jaqueline Olina de Oliveira, Cláudia Silva de Souza, Paula Cristina Medeiros Rezende
6-23
PDF
Capacitação de professores em análise do comportamento por meio de programa educativo informatizado
Silvia Aparecida Fornazari, Nádia Kienen, Denyane Saegusa Tadayozzi, Géssica Denora Ribeiro, Patrícia Belgamo Rossetto
24-52
PDF
Ansiedade relacionada à matemática e diferenças de gênero: uma análise da literatura
João dos Santos Carmo, Ana Claudia Toledo Ferraz
53-71
PDF
Escolha de acordo com modelo e equivalência de estímulos: ensino de leitura de palavras em situação coletiva
Lílian Margarete Machado, Verônica Bender Haydu
72-94
PDF
A interação família-escola diante dos problemas de comportamento da criança: estudos de caso
Luiza Maria de Oliveira Braga Silveira, Adriana Wagner
95-119
PDF
Influência social entre professores e estudantes de ensino médio
Edson A. de Souza Filho
120-143
PDF
Projetos de vida e profissional: um estudo com universitários da área da saúde
Elzenita Falcão de Abreu, Heloisa Moulin de Alencar
144-170
PDF
Integração das tecnologias de informação e comunicação na educação do Brasil e de Portugal: convergências e especificidades a partir do olhar de professores
Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
171-196
PDF
Indivíduos talentosos: o filme Gênio indomável como fonte de análise
Rosemeire de Araújo Rangni, Maria da Piedade Resende da Costa
197-213
PDF
Resenha
Resgate de uma dívida social da educação
Maria Leila Alves
221-224
PDF
Compartilhando
Professores do PED criam Mestrado Profissional em Educação: formação de formadores
Marli Eliza Dalmazo, Afonso de André
215-220
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave