Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo |
, PUC-SP, Brazil
-
Management in Dialogue Review Vol. 13 No. 1 (2011) - Artigos
CONCEITOS E FORMAÇÕES NAS RELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) Conceitos e Formação das Relações nas Redes Sociais (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 18 No. 2 (2016): May - August - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 10 No. 1 (2008) - Artigos
DIFERENCIAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO. UM ESTUDO DE CASO NA TELEFÔNICA.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 10 No. 1 (2008) - Artigos
ESTRATÉGIA POR DIFERENCIAÇÃO: UMA PROPOSTA DE VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DO COMPOSTO DE MARKETING E VALOR SOCIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 13 No. 1 (2011) - Artigos
TEORIAS PARA DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE INDIVIDUAL E ORGANIZACIONAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) Adriana Baraldi Alves dos Santos (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 12 No. 3 (2010) - Artigos
ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS E PROCESSOS DE FUSÃO: ESTUDO DE CASO SOBRE MUDANÇAS DE ESTRUTURA EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Management in Dialogue Review Vol. 10 No. 2 (2008) - Artigos
ÂNCORAS DE CARREIRA: UMA QUESTÃO DE GÊNERO?
Abstract PDF (Português (Brasil))