v. 16 n. 2 (2014): Maio - Agosto

					Visualizar v. 16 n. 2 (2014): Maio - Agosto
Publicado: 2015-04-15

Editorial

  • Editorial

    Francisco Antonio Serralvo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.22755

Artigos

  • SISTEMA ADAPTATIVO COMPLEXO: ESTUDO DE CASO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

    Rennaly Alves da Silva, Lúcia Santana de Freitas, Gesinaldo Ataíde Cândido
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.11444
  • RELAÇÕES ENTRE PODER PÚBLICO E SOCIEDADE NA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE UM MUNICÍPIO DE MINAS GERAIS: UMA ANÁLISE SOB O ENFOQUE DAS ABORDAGENS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Lívia Maria Pádua Ribeiro, José Roberto Pereira
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.11579
  • COMO E COM QUEM VOCÊ QUER FALAR? UM ESTUDO SOBRE OS PÚBLICOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING DE GRANDES ANUNCIANTES

    Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.11585
  • FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL: O USO DE ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE MARKETING

    Paula Marin Crêspo
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.13685
  • MOTIVAÇÃO, COMPROMETIMENTO E SOFRIMENTO NO TRABALHO DO SETOR PÚBLICO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DE SERGIPE

    Layse de Jesus Cruz, Napoleão dos Santos Queiroz, Glessia Silva
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.12031
  • O rastreamento ambiental nas micro e pequenas empresas(MPE’s): uma análise exploratória à luz do modelo de organizações como sistemasinterpretativos de Daft e Weick

    Leonardo Blanco Santos, Leila Pellegrino, Michel Mott, Jusmeire Fieni Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.13687
  • UMA ANÁLISE DAS ESCALAS DE MENSURAÇÃO DO CONSTRUTO “IMAGEM DE PAÍS”

    Isadora Bacha Lopes, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.13613
  • ANÁLISE DOS FATORES ISNTITUCIONAIS INERENTES AO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS GAÚCHAS DO SETOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

    Vanessa Almeida da Silva, Flávia Luciane Scherer, Diego Echevenguá Borges, Aletéia de Moura Carpes
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.13632
  • ALIENAÇÃO DO CONSUMIDOR E INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA: ESTUDO EXPLORATÓRIO EM BUSCA DE RELAÇÕES

    Daiane Lindner Radons, Márcia Zampieri Grohmann, Daniele de Oliveira Freitas, Luciana Flores Battistella
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.11690
  • A tomada de decisões na transição de carreira: uma proposta de associação de conceitos

    Elza Fátima Rosa Veloso, Joel Souza Dutra
    DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.22723