Qualis: B2 |
Área do conhecimento: Linguística e Literatura |
, Universidade de São Paulo, Brasil
-
Verbum v. 11 n. 1 (2022): Discursos Lusófonos: historiografia e ensino - Artigos
APLICAÇÃO DE REGRAS FONOLÓGICAS AO CLÍTICO “QUE” INTERROGATIVO: ASSIMETRIA ENTRE O QU-MOVIDO E QU-IN SITU
Resumo PDF -
Verbum v. 11 n. 1 (2022): Discursos Lusófonos: historiografia e ensino - Artigos
DISCRIMINAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE SÍLABAS DE ATAQUE RAMIFICADO NA PERCEPÇÃO INFANTIL
Resumo PDF -
Verbum v. 7 n. 3 (2018): DOSSIÊ: PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA - Dossiê: Português Língua Estrangeira
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES-ESTAGIÁRIOS E MONITORES NO CONTEXTO DO ENSINO DE PORTUGUÊS BRASILEIRO PARA IMIGRANTES EM SITUAÇÃO DE REFÚGIO: DESAFIOS MULTIFACETADOS
Resumo PDF -
Verbum v. 10 n. 2 (2021): A ESCRITA COMO RECURSO REFLEXIVO NA APRENDIZAGEM, NO ENSINO E NA PESQUISA - Artigos
U[bɾu]σxas C[bɾa]σvas ϕ[bɾi]σgam, aΣ[pɾõ]σtam e esσ[bɾa]Σvejam: INFLUÊNCIAS DE FRONTEIRA PROSÓDICA NA ACURÁCIA SILÁBICA DA CRIANÇA
Resumo PDF -
Verbum v. 7 n. 1 (2018): Dossiê: História das ideias linguísticas - Dossiê: História das Ideias Linguísticas
SAUDADE E HISTÓRIA EM CAMÕES E ESPANCA
Resumo PDF