Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 19, n. 1 (1998) A Survey of ESP Degree, Diploma, Certificate and Credential Programs Worldwide Resumo  PDF (English)
Wm. R. Holden III
 
v. 17, n. 1 (1996) Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP Resumo  PDF (English)
Abdullah Aied Khuwaileh
 
v. 39, n. 1 (2018) A TERMINOGRAFIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA E AS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE LEITURA EM ESP Resumo  PDF
Sabrina Bonqueves Fadanelli
 
v. 25, n. 2 (2004) Gêneros Textuais: Uma Proposta de Aplicação em Cursos de Inglês para Fins Específicos Resumo  PDF
Rosinda de Castro Guerra Ramos
 
v. 23, n. 1 (2002) Tipos de verbos em artigos de pesquisa na área de química: uma perspectiva semântica Resumo  PDF (English)
Mari Carmen Campoy Cubillo
 
v. 32, n. 1 (2011) Um Ponto de Partida na Trajetória do Entendimento das Necessidades de Alunos do Curso de Sistemas de Informação em Relação ao Uso do Inglês Resumo  PDF
Gisele de Oliveira
 
v. 17, n. 2 (1996) Considering Aspects on Selecting ESP Teachers Resumo  PDF (English)
Clara S. Koifman, Elisabeth A. C. Justo, Lilian Kerr
 
v. 29, n. 1 (2008) Feedback – Uma Abordagem de Sistemas para Avaliação e Desenho de Cursos Resumo  PDF (English)
John Holmes
 
v. 29, n. 2 (2008) A Análise de Necessidades no Ensino de Inglês em Contextos Profissionais Resumo  PDF
Orlando Vian Jr.
 
v. 24, n. 1 (2003) Meus Alunos Conseguem Dirigir ‘CARS’? Ensinando Inglês Instrumental para Alunos de Espanhol através do Modelo de Swales para Introduções de Relatos de Pesquisa Resumo  PDF (English)
Elisa Ramón-Sales, Pilar Aguado-Giménez
 
v. 23, n. 2 (2002) Uma Visão Panorâmica de Materiais Didáticos de Inglês para Fins Empresariais Resumo  PDF (English)
Viviane M. Heberle, Adriane M. Salm
 
v. 36, n. 1 (2015) Avaliação de unidade didática para gênero escrito com base no conceito de gênero e sua aplicação pedagógica segundo a proposta de Ramos (2004) Resumo  PDF
Zelia Cemin Cardoso
 
v. 34, n. 1 (2013) ANÁLISE DE MATERIAL DIDÁTICO EM USO – WELCOME TO BRAZIL, LEVEL 1 Resumo  PDF
Maria Angela Masin
 
v. 32, n. 1 (2011) “Introducing People” – Análise de Gênero e Tarefas de Compreensão e Produção Orais Resumo  PDF
Keila Rocha Reis de Carvalho
 
v. 29, n. 2 (2008) Explorando Padrões: Como Ensinar Quando os Sinais Parecem Estar Faltando? Resumo  PDF (English)
Alicia Pérez de Pereyra, Beatriz Aguilar de Espinosa, Cecilia Tossi
 
v. 24, n. 2 (2003) Implementando Atividades de Leitura Crítica em uma Pesquisa de Base Etnográfica Resumo  PDF
Célia Assunção Figueiredo
 
v. 24, n. 2 (2003) Check-in: um gênero familiar para recepcionista de hotel Resumo  PDF
Zélia Cemin Cardoso
 
v. 29, n. 1 (2008) A Organização Retórica das Apresentações Orais de Trabalhos Científicos na Especialidade Médica de Pneumologia Resumo  PDF
Keila Rocha Reis de Carvalho
 
v. 21, n. 2 (2000) Qual é a minha metodologia? Resumo  PDF (English)
John Holmes
 
1 a 19 de 19 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"