|
Edição |
Título |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NA ÁREA JURÍDICA |
Resumo
PDF
|
Adriana M. Z. P. ROSSINI |
|
v. 35, n. 2 (2014) |
Ensino de inglês para negócios: diferentes abordagens para diferentes necessidades |
Resumo
PDF
|
Orlando Vian Jr. |
|
v. 39, n. 1 (2018) |
ANÁLISE DE NECESSIDADES EM INGLÊS: PROPOSIÇÃO E REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO DE COLETA DE INFORMAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Renato Caixeta da Silva |
|
v. 39, n. 1 (2018) |
INGLÊS PARA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM CURSO FIC EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
Resumo
PDF
|
Ailson Costa de Oliveira, Jennifer Sarah Cooper |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP |
Resumo
PDF (English)
|
Abdullah Aied Khuwaileh |
|
v. 37, n. 1 (2016) |
COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL |
Resumo
PDF
|
Andréa Braga Cazerta de Souza |
|
v. 35, n. 1 (2014) |
Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês: contribuições para o ensino de Línguas para Fins Específicos |
Resumo
PDF
|
Fernanda Goulart Ritti Dias, Maria Inez Matoso Silveira |
|
v. 34, n. 1 (2013) |
ANÁLISE DE MATERIAL DIDÁTICO EM USO – WELCOME TO BRAZIL, LEVEL 1 |
Resumo
PDF
|
Maria Angela Masin |
|
v. 33, n. 2 (2012) |
O ensino do gênero contratos internacionais em um curso de inglês para fins específicos na área jurídica |
Resumo
PDF
|
Adriana Marroni Z. P. Rossini, Juliana Belmonte, Keila Rocha Reis de Carvalho |
|
v. 35, n. 1 (2014) |
Uma oficina online de Inglês Instrumental sob a lente da complexidade: Relato de uma professora |
Resumo
PDF
|
Cátia Veneziano Pitombeira |
|
v. 36, n. 1 (2015) |
Avaliação de unidade didática para gênero escrito com base no conceito de gênero e sua aplicação pedagógica segundo a proposta de Ramos (2004) |
Resumo
PDF
|
Zelia Cemin Cardoso |
|
1 a 11 de 11 itens |
|