v. 21, n. 3 (2019)

Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica

O presente volume 21, número 3 de 2019 da Revista Educação Matemática Pesquisa é um número temático sobre Educação Algébrica, composto por 20 artigos que versam a respeito do ensino e da aprendizagem de Álgebra em diferentes níveis de ensino. Os textos são de autoria de pesquisadores brasileiros, portugueses, chilenos, espanhóis, mexicanos e italianos.

 

Sumário

Volume 21 - 3 -Temático - Educação Algébrica

Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Alessandro Jacques Ribeiro
PDF
Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Alessandro Jacques Ribeiro
PDF
Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Silvia Dias Alcântara Machado
PDF
Valdomiro Pinheiro Teixeira Junior, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
PDF
Joana Cabral, Hélia Oliveira, Fátima Mendes
PDF
Vanessa de Oliveira, Rosa Monteiro Paulo
PDF
Adriana Jungbluth, Everaldo Silveira, Regina Célia Grando
PDF
Sonia Ursini
PDF
Marcia Azevedo Campos, Luiz Márcio Santos Farias
PDF
Jadilson Ramos de Almeida, Marcelo Câmara dos Santos
PDF
Jefferson Tadeu Godoi Pereira, Adair Mendes Nacarato
PDF
Aitzol Lasa, Álvaro Sáenz de Cabezón, Miguel R. Wilhelmi, Jaione Abaurrea
PDF
Flávia Christiane do Nascimento Regis, Teresinha Fumi Kawasaki
PDF
Lucia Virginia Mamcasz-Viginheski, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki
PDF
Luani Griggio Langwinski, Tânia Stella Bassoi
PDF
Anna Flávia Magnoni Vieira, André Luis Trevisan, Loreni Aparecida Ferreira Baldini
PDF
Alessandro Jacques Ribeiro, Karina Aguiar Alves
PDF
Samuel Campos, Marcela Parraguez
PDF
Leticia Sosa, Marlene Vianney Guzmán Castro, Miguel Ribeiro
PDF
Isabel Vale, Ana Barbosa
PDF
Marcelo Carlos de Proença
PDF
Aline Mota de Mesquita Assis
PDF