<strong>OPARÁ: UMA PROPOSTA ALÉM DA SALA DE AULA</strong>
Palabras clave:
cidadania, ambiente virtual, aprendizagem colaborativaResumen
Este artigo relata a experiência da atividade lúdica “Opará”, que foi desenvolvida no ambiente virtual do Programa Tonomundo. O objetivo geral da atividade foi estimular e orientar a escola na promoção da cidadania. Consiste em uma proposta de processo educacional aos conteúdos curriculares de forma a dinamizar a participação da comunidade.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Souza, K. dos S. G., de Sousa, A. K., & Boaventura, R. (2010). <strong>OPARÁ: UMA PROPOSTA ALÉM DA SALA DE AULA</strong>. Revista E-Curriculum, 4(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/3237
Número
Sección
Relato
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.






