Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23 (2025): (Fluxo contínuo)
v. 23 (2025): (Fluxo contínuo)
Publicado:
2025-03-31
Artigos
A BNC-Formação e o delineamento das atuais políticas de formação de professores no Brasil
entre crises e utopias
Priscilla de Andrade Silva Ximenes, Geovana Ferreira Melo
e65721
PDF
“Qual o destino das licenciaturas?”
o caráter privatista, mercantil e neoliberal na formação de professores no Brasil (2009-2018)
Rony Rei do Nascimento Silva, Ilka Miglio de Mesquita
e64293
PDF
Gestão democrática e a garantia do direito à educação na Região Sul do Brasil
repercussões da pandemia
Katia Cristina Custodio Ferreira Brito, Meire Lúcia Andrade da Silva, Ana Gabriela Ferreira Brito
e49866
PDF
A disciplina de História da Educação no curso de Pedagogia da UEL (2005-2018)
Tony Honorato, Gabryella Torres Oliveira, Celso Luiz Junior
e61180
PDF
Internacionalização na Educação Básica no Brasil
marcos conceituais
Marilia Costa Morosini, Luciani Stallivieri, Vera Lúcia Felicetti, Vanessa Gabrielle Woicolesco
e61242
PDF
PDF (English)
Estágio Supervisionado, currículo e formação crítico-reflexiva
Maria de Jesus Ferreira César de Albuquerque
e61455
PDF
Desigualdades sociorraciais em São Paulo
a inclusão de estudantes negros e moradores das periferias na universidade: expectativas e conflitos
Maura Pardini Bicudo Véras, Rogerio Tineu
e67248
PDF
Palavra cindida
realidade, ideologia e palavra em Paulo Freire
Pedro Buarque, Maria Inez Carvalho
e61691
PDF
A Base Nacional Comum Curricular e o Desenho Universal de Aprendizagem
Rebeka de Abreu Anbinder, Rosanna Claudia Bendinelli, Maria Carolina Cascino da Cunha Carneiro
e60364
PDF
O coordenador pedagógico como agente de letramentos plurais
gamificando a formação de professores
Nohara Vanessa Figueiredo Alcântara Góes, Daniela Costa Souza, Obdália Santana Ferraz Silva, Luiz Adolfo de Paiva Andrade
e63894
PDF
Rede de política curricular e sétima arte
sobre funcionamentos discursivos
Rafael Lesses da Silva, Joacir Marques da Costa, Andrei Rodrigues Lopes, Leonardo dos Santos Silva
e54616
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários