Uma (outra) narrativa sobre o currículo

Autores

  • Ana Isabel Moreira Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria

DOI:

https://doi.org/10.23925/1809-3876.2024v22e59045

Resumo

Resenha do texto original: DUARTE, Pedro. Pensar o desenvolvimento curricular: uma reflexão centrada no ensino. Porto: Politécnico do Porto/Escola Superior de Educação, 2021.

Biografia do Autor

Ana Isabel Moreira, Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria

Doutora em Educação pela Universidade de Santiago de Compostela (Educação Histórica; Didáticas Aplicadas). Mestre em Ensino do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico e Licenciada em Educação Básica pela Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.
Professora de Português e História e Geografia de Portugal (2.º ciclo do Ensino Básico) numa instituição privada do distrito do Porto, em Portugal. Formadora de professores em formação contínua na área da Didática da História. Investigadora integrada no grupo «Educação e Desafios Societais» do CITCEM.

Downloads

Publicado

2024-05-03

Edição

Seção

Resenhas