Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 (2024): Fluxo contínuo
v. 22 (2024): Fluxo contínuo
Publicado:
2024-03-28
Artigos
Algumas Reflexões sobre os Desafios do Proeja na Perspectiva da Educação Inclusiva a partir de um Projeto Pedagógico de Curso
Kerén Talita Silva Miron, Chris Royes Schardosim
e54284
pdf
Recursos Educacionais Abertos e o Desafio do (Des)Conhecimento
um Cenário ainda Recorrente
Jardel Lucas Garcia, Ana Maria de Jesus Ferreira Nobre
e55652
pdf
Plano de Convivência Escolar
Movimentos Curriculares com Adolescentes em uma Escola Municipal de Belo Horizonte/MG
Claudio Eduardo Resende Alves, Maria do Carmo Sousa, Magner Miranda de Souza
e56098
pdf
Currículo de formação inicial de professores do campo
uma revisão da literatura para não “reinventar a roda”
Tânia Rezende Machado
e54348
pdf
Formação no Bacharelado Público em Gastronomia perante a Ameaça à Soberania Alimentar e o Agravamento da Insegurança Alimentar no Brasil
Barbara Cassetari Sugizaki, Beatriz Helena Peixoto Brandão, Maria Rita Marques de Oliveira
e55756
pdf
Base Nacional Comum Curricular e currículo por áreas do conhecimento
motivações e implicações para o ensino
Hermes Talles dos Santos Brunieri
e57155
pdf
Psicólogas/os para atender demandas
a formação para o SUS em projetos pedagógicos de instituições privadas de Pernambuco
Tamires Brandão de Siqueira e Brandão, Wedna Cristina Marinho Galindo
e59602
pdf
A Educação Escolar Quilombola na Amazônia
Laura Belém Pereira, Hellen Cristina Picanço Simas
e54663
pdf
Educação contextualizada
desafios e possibilidades pela óptica de docentes de uma escola pública municipal de Jucás, Ceará
Mirian Raquel do Nascimento Fernandes, Joaquim Branco de Oliveira, Antônio Roberto Xavier
e55617
pdf
Políticas educacionais na realidade brasileira pós-BNCC
um enfoque na eficiência e eficácia educacional ou na formação?
Maria Carolina Miesse, Leonardo Cordeiro de Queiroz, Francielli Ferreira da Rocha Romero, Vânia de Fátima Matias de Souza
e53424
PDF
Educação Corporativa
uma nova forma de educar no Serviço Público Baiano
Cristina Santos Novaes, Josefa Sônia Fonseca
e51285
pdf
Experiências curriculares na educação de jovens e adultos
inéditos viáveis encontros
Maria Alice Gouvêa Campesato
e55826
pdf
Para além dos silêncios curriculares da colonialidade
o ressoar de currículos decoloniais
Ruth Pavan, Sirley Lizott Tedeschi
e59084
pdf
Educação Matemática “de” Indígenas
diálogos com a etnomatemática e com a matemática para a justiça social
Lygianne Batista Vieira, Geraldo Eustáquio Moreira
e49642
PDF
Criações curriculares com narrativas em podcast nas pesquisas com os cotidianos
Maristela Petry Cerdeira, Roberta Guimarães Teixeira, Maria do Carmo de Morais Mata Rodrigues, Rebeca Brandão
e59636
pdf
Estratégias Práticas para a Curricularização da Extensão
Gleicy Corrêa Nunes Marques, Luciane Stallivieri
e53360
pdf
Culturas digitais e atos de currículo na formação docente em tempos de fake news
Bruna Santana de Oliveira, Simone Lucena
e53506
pdf
Os sete saberes de Edgar Morin como fundamentos epistemológicos na formação docente on-line
Marilda Aparecida Behrens, Edna Liz Prigol
e55451
pdf
Práticas de escrita por estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação superior
discursos, trajetórias e traçados
Vivian Ferreira Dias, Laura Ceretta Moreira
e54708
pdf
Desafios e possibilidades na trajetória de uma aluna surda em um curso técnico integrado no Instituto Federal de Rondônia
João Guilherme Rodrigues Mendonça, Livia Catarina Matoso dos Santos, Márcia Cristina Florêncio Fernandes Moret, Marlene Rodrigues
e58762
pdf
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão