Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Template para Autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2016)
v. 3 n. 2 (2016)
Publicado:
2017-01-31
Editorial
Editorial
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF
Artigos
O USO DO ÁBACO NO ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO EM NÍVEL MÉDIO DE DOCENTES
Sabrina Moreira de Souza
1-10
PDF
ALFABETIZAÇÃO MATEMATICA E AS DIFICULDADES DE COMPREENSÃO NO CAMPO ADITIVO
Milton Edson Borges da Silva, José Messildo Viana Nunes
11-23
PDF
RESIGNIFICANDO AS OPERAÇÕES COM NÚMEROS NATURAIS COM ALUNOS “EM DIFICULDADE” DO ENSINO FUNDAMENTAL
NATÁLIA COELHO SOARES, SILVIA DIAS ALCÂNTARA MACHADO
24-36
PDF
ATIVIDADES PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL
Celina Aparecida Almeida Pereira Abar, David de Oliveira Lemes, Felipe de Almeida Costa, Marcio Vieira de Almeida, Sonia Barbosa Camargo Igliori
37-47
PDF
TEORIA DOS JOGOS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO
Frederico Augusto de Almeida Kasper
48-73
PDF
Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Tratamento da Informação nos Anos Finais do Ensino Fundamental: Análise Curricular em face da Base Nacional Comum Curricular (2a versão da proposta preliminar)
Fernando da Espiritu Santo Filho
PDF
O estado da arte de dissertações e teses sobre o uso de jogos matemáticos na PUC-SP (1995-2015)
Fernando Grillo Pedro
PDF
Apostilas ou Livros Didáticos: uma análise no 3o ano do Ensino Médio
Laerte José Fernandes
PDF
Indexadores:
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave