Investigación sobre la formación de profesores de matemáticas en la interfaz con el Programa de residencia pedagógica
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032Palabras clave:
Editorial, Programa Residência Pedagógica, Educação Matemática, Formação de Professores que ensinam MatemáticaMétricas
Cargando métricas ...
Citas
.
Publicado
2022-12-26
Cómo citar
TINTI, D. da S.; SILVA, J. F. da. Investigación sobre la formación de profesores de matemáticas en la interfaz con el Programa de residencia pedagógica. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 24, n. 4, p. 001–032, 2022. DOI: 10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/60368. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Editorial
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).