Investigación sobre la formación de profesores de matemáticas en la interfaz con el Programa de residencia pedagógica

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032

Palabras clave:

Editorial, Programa Residência Pedagógica, Educação Matemática, Formação de Professores que ensinam Matemática

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Douglas da Silva Tinti, Universidade Federal de Ouro Preto - Departamento de Educação Matemática (DEEMA)

Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com período sanduíche na Universidade de Sevilha/Espanha. Mestre em Educação Matemática pela PUC/SP. Especialista em Estatística Aplicada e Licenciado em Matemática e pela Universidade Metodista de São Paulo. É professor do Departamento de Educação Matemática (DEEMA) da Universidade Federal de Ouro Preto. 

José Fernandes da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Doutorado em Educação Matemática

Citas

.

Publicado

2022-12-26

Cómo citar

TINTI, D. da S.; SILVA, J. F. da. Investigación sobre la formación de profesores de matemáticas en la interfaz con el Programa de residencia pedagógica. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 24, n. 4, p. 001–032, 2022. DOI: 10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/60368. Acesso em: 22 dic. 2024.