A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana
Palabras clave:
Inglês para Fins Acadêmicos, instrução-focada-naforma, leitura, interaçãoResumen
Este artigo apresenta o resultado de um estudo de caso que buscou investigar a eficácia da interação verbal entre pares com foco espontâneo na forma para o desenvolvimento da compreensão textual em inglês. Fundamentado na Teoria Sócio-Histórica (Vygotsky, 1978) e na Hipótese da Produção Compreensível (Swain, 1995), o estudo pretende contribuir para uma melhor compreensão do processo de construção do conhecimento através da interação social na sala de aula de língua estrangeira.Descargas
Cómo citar
Seba, R. G. (2013). A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana. The ESPecialist, 33(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/17478
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença