A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana
Palavras-chave:
Inglês para Fins Acadêmicos, instrução-focada-naforma, leitura, interaçãoResumo
Este artigo apresenta o resultado de um estudo de caso que buscou investigar a eficácia da interação verbal entre pares com foco espontâneo na forma para o desenvolvimento da compreensão textual em inglês. Fundamentado na Teoria Sócio-Histórica (Vygotsky, 1978) e na Hipótese da Produção Compreensível (Swain, 1995), o estudo pretende contribuir para uma melhor compreensão do processo de construção do conhecimento através da interação social na sala de aula de língua estrangeira.Downloads
Como Citar
Seba, R. G. (2013). A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana. The Especialist, 33(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/17478
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
