Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras
Palabras clave:
representações, curso de graduação em Letras, desenvolvimento de professores, processo de desenvolvimentoResumen
O objetivo deste artigo é discutir as representações de alunos de graduação de um curso de Letras, com habilitação em Inglês-Português. As representações são entendidas como os significados construídos sócio-historicamente pelos indivíduos à medida que eles participam das atividades dentro das formações sociais a que pertencem. Conhecer e entender as representações de futuros professores de Inglês é importante para os educadores e aqueles interessados na área de formação de professores como forma de ter insights de seu desenvolvimento e poder estar mais bem preparados para dar conta das demandas desse processo.Descargas
Cómo citar
Castro, S. T. R. de. (2012). Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras. The ESPecialist, 25. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9458
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença