O LETRAMENTO CRÍTICO E O ENSINO DE INGLÊS: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO CONTINUADA
Palabras clave:
letramento crítico, atividades de língua inglesa, formação continuada.Resumen
Fundamentado na pesquisa-ação e na abordagem do letramento crítico para o ensino, o presente artigo, de cunho teórico-reflexivo, discute aspectos constitutivos da abordagem do letramento crítico, bem como apresenta e interpreta uma atividade desenvolvida com alunos do 9º ano do ensino fundamental, por uma professora participante do projeto de formação continuada para professores de Inglês da rede pública municipal. Ao interpretar a atividade foi possível perceber que a prática de ensino da professora contribuiu significativamente não somente para o desenvolvimento das habilidades linguísticas dos alunos, como também para o desenvolvimento da consciência crítica dos mesmos via língua Inglesa.Descargas
Cómo citar
Santos, R. R. P. dos, & Ifa, S. (2014). O LETRAMENTO CRÍTICO E O ENSINO DE INGLÊS: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO CONTINUADA. The ESPecialist, 34(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/19231
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença